22 de janeiro de 2015

Matsui Rena está em viagem para programa de TV

A membro do SKE48/Nogizaka46, Matsui Rena, atualizou seu blog oficial do SKE48 em 21 Janeiro de 2015, nelrela escreveu ela que participou de uma viagem para programa de TV "Waragamisama wa Totsuzen ni ..." (笑 神 様 は 突然 に ...).

O post de Matsui Rena "(ゆき· ω ·ゆき)", explicou por que ela esteve ausente desde o priemiro dia do evento do grupo AKB48 "AKB48 Request Hour Set Best List 1035 2015", que ela anunciou em seu blog oficial SKE48 em 12 de janeiro de 2015. Matsui Rena escreveu: Aqui é Rena (· ω ·) Hoje eu viajei para um lugar distante para o "Waragamisama wa Totsuzen ni ..." um reino Neve, Sim!

"Recentemente visitei Niigata para as filmagens do "Nogizakatte Doko?", horizonte com neve, branco, transformado em cor de laranja, que refletia pelo por do sol, é muito bonito, ao anoitecer, isso me fez gostar mais e mais de anoitecer. Desta vez eu vi um monte de ferrovias. Foi uma boa primeira experiência! Eu trouxe minha câmera nestas filmagens, e tirei um monte de fotos."



Eu sempre quero fazer filmagens, eu sinceramente acho que esta ok, mesmo apenas um dia. Eu quero ter uma viagem distante para o próximo feriado. Ansiosa para a transmissão! álbum AKB "Koko ga Rhodes da, koko de Tobe!" será lançado hoje. A cançãoパナマ運河(Panama Canal) eu participei, foi liderada por mim, por favor, ouça a ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário